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Criamos a #dfdsnaopara que é muito mais que uma hashtag.

 

É um movimento que revela o propósito que move todos nós: O DFDS não para porque seus CLIENTES não podem parar.

 

Já era assim antes da pandemia, continua sendo e sempre será, não importando as circunstâncias.

 

Stephen Hawking disse que “inteligência é a capacidade de se adaptar à mudança”. Nós aqui no DFDS caímos de cabeça nisso e estamos todos os dias nos adaptando, mudando e evoluindo.

 

No Paraná, os prazos dos processuais ficaram suspensos entre os dias 19 de março de 2020 a 04 de maio de 2020, mas nesse período o DFDS não parou. Mesmo trabalhando em home office, foram feitos mais de 400 peticionamentos e ajuizadas nove ações novas.

 

O setor consultivo atendeu mais de 40 novas demandas e continuou dando seguimento as demandas já em curso.

 

O contato com os clientes não parou. Foram realizadas diversas reuniões nas plataformas virtuais, bem como nos atendimentos telefônicos.

 

Outro setor que continuou ativo foi o de recuperação de crédito, voltado para os contratos de locação residencial e não residencial. Foram atendidas mais de 20 novas demandas e conseguimos recuperar mais de R$140 mil para os nossos clientes.

 

A nossa controladoria jurídica além de manter ativo o cadastro de novas demandas, prazos e acompanhamento processual, também passou a elaborar relatórios semanais de produtividade para auxiliar os gestores na avaliação da

equipe.

 

E tudo isso só foi possível porque o escritório como um todo já estava preparado para o trabalho a distância, contando com o auxílio de uma empresa especializada em tecnologia da informação e antenados com o que surge de

tecnologia no meio jurídico.

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