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A prioridade do DFDS é o CLIENTE!

 

O nosso escritório prioriza, desde o início de sua formação, pela excelência, tanto técnica quanto no atendimento aos Clientes, pois, que o nosso foco principal é o bem atender.

 

Para nós, cada Cliente é especial, à sua maneira.

 

É Necessário estabelecer empatia com o Cliente. Esse é um termo muito usado, mas pouco praticado.

 

Eu sempre digo que quando o Cliente vem ao escritório, ele tem que encontrar em nossa equipe e em nossas instalações uma segunda casa, onde se sinta acolhido, seguro e bem quisto.

 

O Cliente é único em sua história de vida, seus problemas, e naquilo que ele está enfrentando e vivendo no momento, suas ansiedades e seus medos são únicos e nós, advogados, precisamos entender isso para poder prestar os nossos serviços e superar as expectativas dos nossos Clientes.

 

Como grupo, nós aqui no DFDS buscamos atender os Clientes de maneira única.

 

Priorizamos sempre um atendimento muito individualizado do Cliente, treinamos e buscamos pessoas para nossa equipe que se encaixem nesse perfil, para a excelência no atendimento e na prestação do serviço advocatício.

 

Temos como lema no DFDS acolher, entender e resolver o problema do Cliente.

 

Sempre buscamos acolher o Cliente com sua dificuldade e dar-lhe segurança jurídica com uma equipe preparada e comprometida.

 

Entendemos que nosso Cliente não conhece o Direito e, muitas vezes, não consegue entender o que está ocorrendo no seu processo e, se não há um atendimento próximo, atencioso e acolhedor ele passará por situações e experiências desagradáveis.

 

Neste sentido temos buscado formar profissionais sensíveis a estes pontos abordados acima.

 

Buscamos fazer com que o Cliente atendido pelo DFDS se sinta especial.

 

Um bom atendimento não só garante a satisfação do Cliente, como também a sua fidelidade.

 

Temos uma carteira de Clientes fiéis e estamos certos de que as indicações que recebemos são originadas por nossos resultados e, especialmente, por conta dessa visão diferenciada de atendimento.

 

Buscamos atender nossos Clientes de forma humana, nos colocando em seu lugar, entendendo os seus anseios e medos, com muita empatia.

 

Quando o Cliente chega no DFDS, muitas vezes, extremamente nervoso preocupado, em algumas situações até desesperado, cabe a nós entendê-lo, dar-lhe segurança de que o melhor será feito e dar, ao longo do processo, toda a atenção.

 

Nas relações humanas a gentileza é essencial, e a base para muitas coisas. Se o mundo fosse mais gentil tantas coisas poderiam ser diferentes.

 

O nosso Cliente, mais do que ninguém, merece ser atendido por uma equipe gentil e capaz, que lhe traga segurança e êxito.

 

Ana Lúcia Demeterco

Advogada

OAB/PR 22.527

 

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